Em São José dos Campos, barraca do PSTU vira referência para campanha de Toninho

De São José dos Campos (SP),

25/09/2014 - Localizada na Praça Afonso Pena, a Barraca da campanha de Toninho Deputado Federal e das candidaturas do PSTU vem chamando a atenção da disputa eleitoral no Centro de São José dos Campos (SP).

Com muita animação, a militância do partido, apoiada por militantes de outras cidades, como Campinas, Guarulhos e São Paulo, vem dando um grande impulso a já forte campanha do partido na região do Vale do Paraíba.

Além da campanha de Toninho Federal, todos os dias estamos nas ruas polemizando com as campanhas do PT, PSB e PSDB, defendendo a candidatura de Zé Maria a Presidente, Ana Luiza Senadora, Maringoni Governador e de nossos candidatos a Deputado Estaduais na região - Mancha, Renatão, Raquel, Herbert e Arruda. 

Toda a militância fica animada com a grande quantidade de declarações de votos todos os dias, principalmente para a candidatura de Toninho Federal. São muitos trabalhadores (as) e jovens que param para pegar materiais de campanha e conversar com nossos militantes. Em alguns dias, a barraca no Centro já cadastrou cerca de 100 apoiadores. 

Outra característica da Barraca é a propaganda do nosso partido. No mesmo período, já foram vendidos mais de 70 Jornais do PSTU. Só em um único dia foram vendidos 17 jornais, nosso recorde até o momento.

Cresce também a filiação ao partido na nossa Barraca, já são 10 filiados, entre eles vários metalúrgicos (as).

Na reta final, vamos intensificar agitação política da nossa campanha no Centro da Cidade, mas sem esquecer a nossa propaganda e a construção do partido.

Comentários